<< Voltar     


Maralto – Cervejas Artesanais

Vencedor em Design Gráfico - Bebidas alcoólicas - 2023

Data de lançamento: 01/06/2023

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Tags: cerveja, artesanal, inteligência artificial, lata, alumínio, Maralto

Vencedor: Empathy (www.empathy.com.br)
Design: Empathy Company
Convertedor: LabelBeer
Brand owner: Cervejaria Maralto


País: Brasil


Lançamento de uma linha de cervejas artesanais com a marca Maralto. Com total liberdade e confiança do cliente, buscamos inovar no tema e no processo criativo para desenvolvimento das latas. O veleiro ao pôr do sol, não imagina o que as profundezas do mar escondem. O grande desafio foi criar histórias e ilustrações utilizando AI como ferramenta de experimentação. O resultado foi um universo sombrio e intrigante, interativo, superando todas as expectativas.

O painel de cada lata foi criado como se fosse um poster de um filme de aventura. A marca, seres místicos, temas envolventes, a variante em evidência, as cores reforçando esta diferenciação. E lado a lado, todos os produtos apresentam uma continuidade. As ondas se encontram formando um grande oceano

Um conjunto impactante. As cervejas artesanais normalmente são muito coloridas e poluídas. A linha Maralto possui uma presença grande de branco e as ilustrações são monocromáticas, se isolando deste universo colorido e se destacando diante das demais. O sol é o ponto focal e conduz o olhar à marca.

São pura experiência e inovação. Desde a produção do conteúdo e imagens através de Inteligência Artificial, até a interação que as embalagens oferecem com a continuidade das histórias nas redes sociais, através de um QR Code. E sendo edições limitadas, novas histórias virão.

Ver maior em nova página